Seletiva São Paulo – Cosplay In Rio



O estado mais populoso do país, naturalmente é um berço de cosplayers de muita qualidade, além da quantidade inigualável. Pensando nisso o Cosplay in Rio Show Gamer’s Edition reservou uma vaga extra, específica para quem for do estado de São Paulo.
Essa vaga extra não impede que o cosplayer se inscreva também na Seletiva Nacional, podendo concorrer em ambas se preferir. Dessa forma a dupla poderá assegurar uma das vagas para a final do evento, dia 15 de novembro, no Teatro Odylo Costa Filho (Uerj), na capital carioca.

As inscrições são feitas pelo site oficial do Cosplay in Rio Show, e irão de 7 a 22 de outubro de 2011 (até meia noite). O resultado será divulgado no mesmo site, no dia 28 de outubro.
A seletiva será online, voltada apenas para os moradores do estado de São Paulo. Como essa edição é temática (Gamer’s Edition), é necessário que os cosplays da dupla representem personagens originados em mídia de games orientais. Saiba mais informações do regulamento no site do Cosplay in Rio Show


Regras

01 – Inscrição
1.1 Concordar integralmente com as regras gerais do concurso.
1.2 Os personagens utilizados na seletiva devem ser os mesmos utilizados na final do evento.
1.3 A seletiva Cosplay in Rio Show Gamer’s Edition/SP é aberta somente para participantes residentes do estado de São Paulo.

02 – Apresentação e formato
2.1 O vídeo de apresentação deve ter entre 1 e 3 minutos.
2.2 O vídeo não pode conter cortes em sua edição.
2.3 O vídeo pode ser gravado para a ocasião ou pode ser uma apresentação efetuada em um determinado evento, desde que se encaixem com as regras.
2.4 Os participantes deverão enviar pelo menos duas fotos de cada integrante trajando as fantasias, de forma que permita o julgamento com precisão os detalhes das mesmas.
2.5 Os participantes deverão enviar pelo menos duas imagens de referência de cada integrante trajando as fantasias, de forma que permita o julgamento com precisão os detalhes das indumentárias.
2.6 Em caso de usos de efeitos especiais tais como líquidos, papeis picados ou pós devem estar de acordo com as regras gerais da competição, sendo avaliadas no ensaio geral do evento como qualquer outro efeito especial.

03 – Prazos e resultados
3.1 As inscrições estarão abertas do dia 07/10 ao dia 22/10, pelo site oficial do evento.
3.2 O resultado será divulgado no dia 28 de Outubro.
3.3 O julgamento será feito por quatro juízes a serem divulgados pela organização do Cosplay in Rio e selecionados pela organização do evento.
3.4 Serão respeitados os critérios de julgamento da final do evento.
3.5 Será selecionada uma dupla.

 

Inscrições encerradas

Escrito por Guilherme Schneider em 7 outubro, 2011
  • Facebook

  • Twitter

Últimas

Cosplay In Rio Show - Gamer's Edition - Copyright 2011 - Todos os direitos reservados